Sapatos *-*

25 de mai. de 2010 |


Imagens ainda falam mais que palavras ? vamos ver :



E ai falaram ? claro que sim *o*
que mulher vive sem um bom sapato ? nenhuma ;]

Bgs ; Jessica

Verdades e mentiras sobre os HOMENS

|

Eles são egoístas, autoritários e agressivos. Nós somos fiéis, afetivas, organizadas, intuitivas, submissas, passivas e inseguras.

Precisamos mudar isso, hein? Mas antes de tentar fazer qualquer mudança é melhor conhecermos mais essa espécie estranha.
Retirado do site da revista gloss

HOMEM NÃO CHORA

Mentira. Chora sim, ainda que a seco. Mas chora mais sozinho do que em público. Na tristeza, as mulheres, em geral, querem falar, “trabalhar a questão”, discutir, chorar junto. Já os homens preferem se calar. Eles se fecham e caem na vida procurando maneiras de se distrair da dor. Por isso, muitos casais que passam por tragédias (a perda de um filho, por exemplo) sentem dificuldade em manter a relação de pé quando a poeira começa a baixar. Desencontrados na dor, não conseguem compreender a maneira de sofrer um do outro.

HOMEM RARAMENTE PÕE FIM NUMA RELAÇÃO

Verdade. Num relacionamento há custos e benefícios. Os primeiros são as coisas chatas que vêm de brinde com o parceiro. Quem não sente um pingo de ciúme e namora alguém muito ciumento, por exemplo, tem como custo aturar o sentimento de posse alheio. Segundo o especialista em relacionamento amoroso Ailton Amélio, professor da Universidade de São Paulo (USP), quando um cara quer dar fim a uma história, ele tende a ir aumentando os custos e diminuindo os benefícios, esperando que a mulher tome a iniciativa de terminar. Isso acontece porque, é verdade, o homem tem mais dificuldade com as palavras. “Somos educados para sermos instrumentais, de ação”, diz o psicólogo carioca Bernardo Jablonski. “As meninas, ao contrário, desde pequenas, são estimuladas a se expressar. Mas isso está mudando aos poucos.”

HOMEM, QUANDO VAI TRANSAR PELA PRIMEIRA VEZ E ESTÁ MUITO APAIXONADO, TEM MEDO DE FALHAR

Verdade. Já parou para pensar que ter e sustentar uma ereção é uma responsabilidade e tanto? As meninas podem até fingir. Já os meninos não possuem esse recurso. Segundo o psiquiatra Luiz Cushnir, quando um homem vai sair com uma mulher por quem está muito interessado ele confia primordialmente em seu desempenho sexual para conquistá-la. E a vontade de agradar é um convite à falha. “Nem passa pela cabeça que ele poderia se afirmar de outras formas”, diz.

HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER MUITO INDEPENDENTE

Em termos. Qualquer relacionamento, para dar certo, precisa de admiração mútua. É claro que o homem admira sua parceira e quer vê-la crescer. Mas também é verdade que ele gosta de se sentir o rei do pedaço. No tempo das nossas avós as mulheres nem podiam trabalhar fora. Nós conquistamos o direito à vida profissional, mas a maior parte dos caras ainda se incomoda em ficar com uma mulher que ganhe mais do que ele. Faz sentido, se você pensar que durante muitos anos o papel masculino foi o de provedor – eles aprenderam a manifestar o seu afeto com dinheiro. “Ganhar igual pode. Mais é problema”, afirma Jablonski. Brilhar pode, sem ofuscar.

HOMEM TEM MEDO DE COMPROMISSO

Em termos. Na época em que as mulheres só saíam de casa acompanhadas, elas viam no namorado a libertação. Afinal, quando se casassem, ganhariam o direito de ter vida social. O noivo era o sujeito que entrava na vida delas algumas vezes por semana trazendo notícias de fora. Já os homens, ao contrário, tinham toda a liberdade do mundo e sabiam que, ao subir ao altar, passariam a ser menos donos do próprio nariz. Por isso, tradicionalmente, a despedida de solteiro masculina era um adeus (esbórnia, tchau para a farra) e a feminina, um olá (chá de panela, oi, vida nova). Com as mulheres mais independentes, eles já não se sentem tão pressionados. Mas nós somos inseguras (a pesquisa do Ibope não disse?). E aí, sim, pegamos no pé deles às vezes. E alimentamos o medo ancestral masculino de perder a liberdade.

Beijos, Bia.

Supernatural - a serie

|



cara ontem a noite eu chorei vendo o ultimo episódio da 5° temporada de supernatural ='/ {/teremos a 6° amém}


Sem duvida , na minha opinião , é a melhor serie #ever ! I Spn !


Num é só porque tem carinhas gostosos tá ? mas a historia em si
é mt mt envolvente ... é misterio , terror & comedia td misturado HASUHAUHSAHUHUSHUASUHUHA

Tenho mt o que falar sobre supernatural mas vou deixar as imagens encantarem
vocês (6666'

Modinha -

|

Tava vendo um video do arroba felipeneto agora pouco e resolvi escrever sobre modinhas !

Hoje em dia existe essas tais modinhas.Quando surge algo novo, como uma música, ou um seriado, todo mundo fica gostando. E é de deixar qualquer um puto ver o que já gostávamos mt antes virar modinha ...

Mas o assunto é outro , agora virou modinha odiar as modinhas... é virou mania ser do contra e odiar tudo que faz sucesso sem nem ter ouvido , visto ! o nome disso é preconceito que é opinião o sem conhecimento --'

Serio quem diabo entende a gente ?

Só porque é sucesso quer dizer que é modinha ? NÃO

Mas tmb só porque faz sucesso é bom ? NÃO

O ponto chave é : Goste do que VS gosta e fim !

e ps : Não seja poser por favor !

30 tipos de beijos.

|

Beijo todo mundo gosta que eu sei. Beijo de língua, selinho, beijo no canto da boca, beijo na bochecha, beijo na testa, beijo na ponta do nariz, beijo no queixo e por aí vai.
Então, que tal aprender beijos novos hein? Então diretamente do blog tocadacoruja eu trago pra vocês trinta tipos de beijos.

1. Beijo de lado: Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

2. Beijo inclinado: Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto: Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

4. Beijo pressão: Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

5. Beijo superior: Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o “carinho” beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.

6. Beijo broche: Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se “luta de língua”.

7. Beijo palpitante: Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

8. Beijo contato: Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

9. Beijo para acender a chama: É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

10. Beijo para distrair: O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a “batalha” são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

11. Beijo nominal: Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.

12. Beijo com os cílios: Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.

13. Beijo com um dedo: Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.

14. Beijo com dois dedos: Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.

15. Beijo que desperta: O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.

16. Beijo que demonstra: Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

17. Beijo da lembrança: É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.

18. Beijo transferido: Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

19. Beijo choroso: É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.

20. Beijo viajante: Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

21. Beijo no peito: Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.

22. Beijo sem pressa: A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.
Onde há amor, há dor, segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.
As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.

As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:

23. Mordida de Javali: O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

24. A nuvem quebrada: Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

25. Mordida escondida: É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

26. Mordida clássica: Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.

27. O ponto: Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.

28. A linha dos pontos: Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.

29. O coral e a jóia: É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.

30. A linha de jóias: Quando se dá uma mordida com todos os dentes.

Observação: Eu NÃO sabia que era do kamasutra, ok?

Beijos, Bia.

O imperfeito que é perfeito pra mim ;]

|

Os homens podem até ser todos iguais ...

Talvez ...

Mas no meio de tantos iguais eu me apaixonei por vs
Pelo seu jeito de sorrir pra mim , o jeito como pega minha mão , o jeito que vs olha pra mim me faz me sentir tão tão única ...

Sabe você tem defeitos igual a todos os outros garotos ... defeitos que me machucam , mas entre todos os imperfeitos vs é perfeito pra mim !

talvez eu seja meio contraditoria nas coisas que digo , mas é que quando penso em vocês as coisas não tem sentido , afinal alguém que mesmo cheio de falhas é mais que necessário pra mim *-*

São mts as palavras , as coisa que tenho pra dizer , mas vou ficar caladinha e fazer o que faço melhor : demonstrar !

amo vs

By: Jessica Cristina

Cartas *o*

|

Cara , eu amo mt escrever e receber cartas *o*


Estamos numa epoca em que tudo é feito via internet {/depoimentos,recados,e-mails} ... parece que a velha & antiga carta perdeu o valor ... não pra mim õ/

Não existe nada melhor do que receber de alguém que vs gosta um prova de amor *-* , seja daquele gatinho , da Bff ...

Eu mesma tenho uma pasta totalmente lotada de cartas, cartões & bilhetes recebidos que eu faço questão de ler de vez em quando pra relembrar o que senti na 1° vez que li *-*

Então vamos largar um pouco nosso mundinho virtual e nos aproximar da realidade que as cartas nos oferecem õ/

By: JessicaCristina

Ciúmes , argh

|


Não há namoro que não tenha passado ou passará por isso : Ciúme !

Faz parte da nossa natureza , ter ciúme de quem amamos né ? mas tmb faz parte

de nós controlar isso né amigas ? Porque ciumes excessivo é o inicio do fim de qualquer relação ! #fato

Vou mandar algumas dicas ai meninas pra vs ter o controle do seu ciúme na palma na mão ;]

Aprenda com o passado. Fazemos e reconhecemos os erros do passado para não voltar a cometê-los, nem no presente, nem no futuro, por isso, se o facto de ser ciumento já vem de trás, está na altura de o travar. Se os ciúmes já prejudicaram uma ex-relação, corre o risco disso voltar a acontecer. Será que esses ataques de ciúmes não estarão na base de uma vida amorosa atribulada? Ninguém quer viver uma relação assim, até porque não resolve nada, antes pelo contrário.

Evite fazer filmes. Quem é ciumento tem a tendência de deturpar a realidade, ou seja, um pequeno gesto ou palavra é o suficiente para despertar os ciúmes mais loucos o que, por sua vez, desencadeia um verdadeiro “filme” na sua cabeça. É importante não deixar que a sua imaginação fomente os ciúmes de uma coisa que pode nem ser real. As pessoas mais ciumentas precisam de aprender a distinguir a realidade da ficção, simplesmente porque nem tudo o que parece é.

Não exagere. Rodado o “filme”, os mais ciumentos têm a tendência de passar para a acção – discussões, acusações, vitimizações, agressões verbais e até físicas podem fazer parte de um ataque de ciúmes. Se deve pensar sempre duas vezes antes de reagir a qualquer provocação, no caso dos ciúmes, pense três. Será que vale realmente a pena?

Conversas a dois. A confiança e a comunicação representam o pilar de qualquer relação a dois e quando o primeiro é posto em causa, é preciso recorrer ao segundo, rapidamente. Em vez de fazer uma cena de ciúmes em frente aos amigos ou estragar aquela que estava a ser uma noite perfeita, respire fundo, analise a situação friamente e só depois é que deve conversar . Sim, conversar e não confrontar ou gritar. Fale abertamente sobre aquilo que o incomodou e de como se sentiu. Certamente perceberá que afinal não foi nada e que não volta a acontecer ou melhor, a te incomodar

Meninas , não é fácil controlar o ciúmes eu sei {/e como sei} mas dentre todas essas dicas a principal é : Pense duas vezes antes de agir ! pense se ele dá motivo , pense se o motivo do ciume é realmente serio ou se dá pra deixar passar, pense em cada detalhe e ai VS vai saber como agir melhor ;]

By: JessicaCristina