:~

2 de set de 2010 |

Num sei nem explicar o tamanho da dor que tó sentindo :~ é algo que doi tanto , me faz soluçar

2 meses de namoro com sua nova namorada , é está durando ! por mais que eu te ame e vs me ame não podemos estar juntos , vs tem que recomeçar , alis vs não tem , mas é uma coisa que acontece né ? nem tdos temos paciencia de esperar..

O mais terrivel foi ver o slideshow que ela te fez de comemoração de 2 meses ...
se conheceram no vôleei ;
começaram a namorar no shopping ;
torre de tv + lua = momento especial ...

puta merda ...
#soluços

num consigo mais escrever

27 de ago de 2010 |

ESSE E-MAIL UM MENINO QUE É APAIXONADO POR MIM ME MANDOU , PORQUE SABE QUE SOU LOUCA PELO MEU EX

Eu sei que por muitas vezes você perdeu o fôlego só por estar ao lado dele e deseja impacientemente que a sua perda de fôlego hoje fosse pelo mesmo motivo, ao invés de ser pela falta que ele te faz. Eu sei que quando você olha pra algum canto da sua casa em que ele esteve ou em que você esteve com ele, bate um aperto no peito. Eu sei que todas as vezes que o telefone toca perto das nove, você deseja que seja ele. Eu sei que em algumas noites você deseja com toda a sua força que o sono venha, porque você não suporta mais pensar que não o verá no dia seguinte. Eu sei que você fica pensando naquele sorriso doce que só ele tinha, no jeitinho que ele balançava o cabelo e na forma toda desleixada dele andar (...)
Eu sei que ás vezes você se pega imaginando cenas onde você e ele estão juntos e felizes novamente.Eu sei o quanto você sente falta daquele abraço apertado, e também sei que você faria de tudo para sentir ele só mais uma vez. Sei que tem vezes que você fecha os olhos e parece que está beijando ele novamente, como se fosse a primeira vez. Eu sei muito bem o quanto você sente falta dos beijos dele. Sei de tudo isso e mais um pouco. Sei que você se preocupa com o jeito que sai de casa, porque sai pensando que por um deslize você o encontre na rua (..)
Sei que você é capaz de tudo pra ter ele de volta. Aqueles defeitos irritantes que só ele tinha, aquele jeito teimoso e aquela mania de sempre querer te tirar do sério, eu sei da falta que isso faz. Eu sei que você revive cenas, volta no tempo, deseja que seu passado se torne presente mais uma vez. E eu sei a dor que você sente quando descobre que seus planos de um futuro ao lado dele, não serão mais realizados. Eu sei o quanto as lembranças insistem em aparecer na sua mente. Eu sei que cada detalhe, cada lugar, faz você lembrar dele. Eu sei que você se proibiu de abrir aquela caixa com bilhetes, papéis, cartas, fotos, enfim, memórias (...)
Mas eu sei também que você acabou fazendo o contrário, que já se viu abrindo a tal caixa diversas vezes e que ao fazer isso bateu uma saudade gritante no seu peito. Aquela música que ele cantou para você, a mesma música que tocou na primeira vez que vocês se beijaram, a música que era só de vocês, eu sei que você se proibiu de escutá-la. Eu sei que em algum dia você sentiu no ar aquele perfume que só ele tinha, e que ficou olhando para os lados na esperança de vê-lo novamente. Eu sei a falta que você sente do cheirinho dele. Eu sei como você sente falta dos amassos no elevador, no sofá, no cinema... e dos mil jeitos de esconder isso dos outros. Eu sei da confiança que você tinha nele, sei das palavras de conforto que ele te dizia que nem eram tão extraordinárias assim, mas que para você soavam como o melhor poema do mundo. Eu sei que você fica relembrando aquelas conversas que até um tempo atrás pareciam ser tão inúteis, mas que hoje fazem muita falta(..)
Sei da dor que você sente só de imaginar, que ele pode estar sendo feliz com outra pessoa. Seja pela falta, pela dor, pelas lembranças, pelos sonhos, eu sei muito bem das lágrimas que você já chorou e que infelizmente ainda vai chorar. Eu sei, e como eu sei. Também sei que você já cansou de encontrar jeitos para esquecê-lo, e que você talvez já se convenceu que nunca irá esquecer. Sei que você já buscou em outros rostos, outros corpos, uma forma de esgotar essa falta. Mas eu também sei que no final você viu que isso só aumentou seu sofrimento, e que assim descobriu que seu amor é realmente único e insubstituível. E eu sei que parece que ninguém entende o que você sente, e que tudo o que te dizem soa como "mais alguma coisa" para teus ouvidos. Eu sei que no meio de tantos amigos, risadas, momentos, você se sente perdida e que trocaria tudo pela companhia daquele menino (...)
Eu sei o quanto você sente falta de fazer nada ao lado dele. Eu sei o quanto ele te dava atenção, e o quanto ele te fazia se sentir única e amada. Eu sei que você torce para seu celular tocar, e que seja ele dizendo que está com saudades e que quer muito voltar para você. Eu sei que você espera todos os dias pra receber de volta aquela mensagem: "tenha um bom dia meu amor". Eu sei que você abre diversas vezes o seu e-mail esperando encontrar algum oi que seja. Eu sei o quanto você gostaria de ouvir só mais uma vez um "eu te amo". Eu sei como você amou esse garoto. E eu sei também, e mais do que ninguém, o quanto você ainda ama esse garoto ;

é eu te amo ;/

22 de ago de 2010 |

(13:59) '    Viniciiusra:é , eu sei 
(14:00)  jé nascimento  :entãão
eu ja desisti de mt gentee sabe ? 
(14:00)  jé nascimento  :e sinto que se desistir dele eu posso desistir do amr
porque ele é o amr sacas ?
 (14:00) '    Viniciiusra:aham 
(14:01)  jé nascimento  :Me sinto assim

O QUE PRETENDO FAZER

|


to morrendo de tristeza amigaa 
ou amor pq? se for pra dar certo vai dar 
eu seii 
independente de distancia 
é [Image]
mas esse momento de namoro dele tas me matando
eu perguntei quanto tempo ele tinha de namoro
ele disse : 
1 mes e 19 daias
poxa , ele lembrava os dia !
ELA VAI FAZER EELE ME ESQUECER ! 
certo se isso acontecer, e Deus realmente quiser vcs juntos elle vai trazer a mEmoria dele 
não ha com o que se preocupar é só deixarnas mãos de Deus e descansar 
foi a mlr coisa que vs ja me falou ;') 
vc vai sofrer vai 
chorando já 
mais é melhor sofrer com Deus no controle de tudo 
pq vc tera certeza que o sofrimento não é em vão 
[Image] verdade né ,
vou aprender a descansar 
precisamos 

|

3 parte :



nessa altura da historia ja estavamos apaixonados né
só que eu tenho esse principio cmg : de não ficar ai nesses 4 dias de viagem nunca ficamos
beleza,
voltei pro meu estado eu tinha pegado o numero delee e começamos a nos falar tdo dia
msn , celular , msg
1 semana depois que voltei pra casa ele me pediu em namoro
25 de outubro quand foi 7 de dezembro eu fui pra outra reunião que ele estariaa 
ele foi me pegar no aeroporto
nosso 1° beijo foi lá
ai passamos 4 dias juntos [Image] só que dessa vez em hoteis diferentes 
ai no dia de se despedir foi maior chororó
ai ainda namoramos dezembro , janeiro , fevereiro , março e abril 
quando fez 6 meses eu terminei : porque elee tava meio que em depressão , não com o namoro sabe ? com tdo
no inicio achei que já não gostava mais delee
mas me enganei porque é o amor da minha vida 
o que acontece hoje : 
fim do mês passado inventei de namorar com outro gostand dele . resiltado : durou 5 dias
nesses 5 dias ele começou namorar , e ja ta durando 1 mês e 19 dias 
ele diz que me ama , mas que precisa tentar
que dei ese direito a elee
e eu dei ;x
mas doi tanto sabe 

|


PARTE 2

aii depois ele ficou lá no sofá

e um outro menino ficou fazendo masssagem em mim e numa amigaa
ai eu esperta disse pro poti : deixa eu fazer massagem em vs ?
ele : deixo

aii ficamos resto da noite toda juntos : mão dada , enrolados no coberto junto com o pessoal num sofazinho lá
ai ele tentou me beijar eu num deixei , porque num fico
PERAI

sim , ai ele tentou me beijar eu num deixei
no outro dia passamos dia juntos , geral jurava que nos pegavamos 
no fim da 2° noite fui lá no quarto delee

era umas 12 da madruga eu disssssse:  vou pro meu quarto
ai eele : fica mais um pouco
eu : beeleza , ate as 3

ai eu deitei no braço delee e ficamos conversando
resultado : dormi abraçada com ele e acordei no susto de 7 da manha , 
isso num rolou nenhum beijo

na outra noite mesma coisa , dormi lá com elee e num roolo nem um beijo

|

parte 1

Eu sou paulista mas moro no rio grande do norte
ai tive a oportunidade de ir pra um congresso em brasilia , sempre fiz trabalho voluntario
 e esse congresso foi meio que sobre isso
cheguei lá na 1° noite de congreesso e vi um menino loiro , olho verde , lindo
ai ele disse pra o dirigente da reunião :
cheguei atrasado e num me apresentei
ai o dirigente : quem é esse genteee ?
ai GERAL : É o poti õ/
eu pensei : O-O Todo mundo conhece ele , quero conhecer tmb
ai estavamos todos os adolescentes particpantes num hotel
ai resolvemos fazer uma festinha besta num dos quartos
eu fiquei responsavel por avisar a galera
ai cheguei nele e disse : festa no 229 as 1:30 da manhã
ele : festa ? já é *-*
aii ele foi
mas a festinha tava muito chata e ele saiu do quarto