22 de ago. de 2010 |


PARTE 2

aii depois ele ficou lá no sofá

e um outro menino ficou fazendo masssagem em mim e numa amigaa
ai eu esperta disse pro poti : deixa eu fazer massagem em vs ?
ele : deixo

aii ficamos resto da noite toda juntos : mão dada , enrolados no coberto junto com o pessoal num sofazinho lá
ai ele tentou me beijar eu num deixei , porque num fico
PERAI

sim , ai ele tentou me beijar eu num deixei
no outro dia passamos dia juntos , geral jurava que nos pegavamos 
no fim da 2° noite fui lá no quarto delee

era umas 12 da madruga eu disssssse:  vou pro meu quarto
ai eele : fica mais um pouco
eu : beeleza , ate as 3

ai eu deitei no braço delee e ficamos conversando
resultado : dormi abraçada com ele e acordei no susto de 7 da manha , 
isso num rolou nenhum beijo

na outra noite mesma coisa , dormi lá com elee e num roolo nem um beijo

0 comentários: