Video & video

24 de mai de 2010 |


Amo mt esse vídeo , acho mlr que o original *o*


Comentem ai em baixo ;]

By: Jessica Cristina

Música

|


Em homenagem aos meus tempos de music__trechos trechinhos de musica *o*


Mesmo a distância e o medo de perder,Nada vai me fazer te esquecer♪♪


E se o mundo um dia te virar as costas,Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui.


Apenas alguém querendo encontrar, a minha própria forma de amar ♪


Posso dizer com vozes bem sinceras, que tudo na minha vida é vs ♪

Não me vejo sem vs ♪


Pois se for pra ser, que seja assim,seu amor é o que eu preciso daqui ate o fim♪


Aprendi a dizer não, dar valor ao coração ♪


Quando perto de vs, meu coração dispara, não consigo me conter ♪


Vem aqui me dar um beijo, que eu te mostro os meus segredos ♪


Eu queria que nossos corações fossem como um só ♪


Com vs eu faço do inferno o paraíso ♪


O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém ♪


I wanna be a parto f something I don’t know ♪


Hoje estou feliz pore star onde estou, e amanhã não importa ♪


Dias melhores pra sempre ! ♪


Olhar pra trás vontade de voltar, ♪


Mas ao acordar, e saber qe vs está lá, torna tudo tão bom ♪


Meu mundo é melhor com vs ♪


As vezes eu penso qe eu não saio dessa, sem desistir de ter vs aqui ♪


Gosto de falar poucas palavras, sem pensar no qe vai ser entre eu e vs ♪


esses trechos foram sugestão da fofa da (mrmooni)

Beija eu , beija eu , beija eu me beija ♪

|


Nada melhor do que
beijar né ?

então ai vão algumas dicas amigos & amigas sobre esse assunto tão tão bom *o*

1. Não se apresse: deixe que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado seja um desastre.

2. Analise a outra pessoa: não comece a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faça movimentos suaves enquanto você descobre o estilo da outra pessoa.

3. Não se faça de morto: não deixe que a outra pessoa faça tudo também. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

4. Meninas, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.

Meninos X Meninas

|


Coisa mais de outro mundo entender a cabeça de um garoto! Apesar de falarmos a mesma língua, a conversa com eles nem sempre é tranquila, afinal meninos e meninas pensam e foram criados de um jeito bem oposto. Mas tanta diferença tem sempre uma razão..


Ficada é ficada (meninos): para os garotos, ficar com alguém tem bem menos significado. Pode ser só uma vontade que deu na hora ou até uma disputa com a turma pra ver quem beija mais. Dificilmente eles vão pra balada pensando em arrumar uma namorada. “Mas quando se apaixonam de verdade, deixam o seu lado instintivo em segundo plano na hora!”

Ficada, namoro e casamento (meninas): pode falar a verdade: quando fica com um carinha de que gosta, logo você já se imagina namorando o fofo, não é? Fique tranquila, isso faz parte da “arte” de ser menina... “As garotas são condicionadas a sonhar com o príncipe, serem românticas e imaginar que serão felizes ao lado dele”. Deu pra sacar por que um pé na bunda costuma ser beeem mais dolorido para a gente?

O que os olhos não veem... (meninos) Quando o assunto é sexo, é mais fácil para um carinha ficar excitado. Isso porque, para eles, a beleza já é mais que suficiente. “Os meninos estão preocupados em satisfazer seus desejos atuais, até porque os hormônios e o instinto sexual falam muito mais alto para eles nessa fase”

Beleza + carinho + declarações de amor... (meninas) Enquanto os garotos têm os hormônios à flor da pele e se encantam fácil, as meninas levam em conta o jeito carinhoso de um carinha, a aparência e precisam ter certeza dos sentimentos desse menino para se entregarem. “As garotas sonham muito mais quando o assunto é sexo”

Enfim , meninos e meninas são mt mt diferentes , mas eles não vivem sem nós & nos não vivemos sem ele , é

By: Jessica Cristina

Não é porque o twitter tá bombando que vamos largar de mão o pobre do orkut né ?
então aqui vão dicas de comunidades super estilosas pra vs gatinha
Como escolher comunidades estilosas ? é simples :
  • Primeiro de tudo ela tem que ter a ver com vs né ?
  • Uma comunidade com estilo, não tem 300 mil cores na descrição
  • e a imagem de exibição ela tem que ser perfeita né ?
Dica de 5 comunidades com perfil mt estilo *o*


Divirtam-se ;]

by: Jessica Cristina






~ Cá pra nós os seriados não seriam a mesma coisa sem eles - Os bonitões (66'
então resolvi separar os meus preferidos , e tenho certeza que são os de vocês tmb
Ps: não está em ordem de beleza & gostosura , afinal seria dificil classificar né ?


  • Nate Sabe aquele carinha que chama a atenção de todaas ? então esse é o nate , amigo pra todas as horas & dlç , alguem quer mais ? (GossipGirl)
  • Chuck Bonito , rico & sagaz, o tipo de garoto que nos atrai #ever , por mais que a gente tente fugir deles né ?(GossopGirl)
  • Dean Minha nossa senhora da bicicletinha , me dê equilibrio por aquele sorriso sexy do Dean me faz perder o meu (6 , morri/*(Supernatural)
  • Brice Ainda não tão tão conhecido , mas meninas eu garanto que ele é lindo & é o sonho e consumo d qualquer uma de nós , como disse minha BFF Akie do lado (Chuck)
  • Sam Carinha de bebê com corpo de homem , huuum ... Muito charme, mt mt mesmo ... vou ficar calada antes que eu me empolgue =x(Supernatural)
Ai ai , com tanto conteúdo assim , lê se : gostosura , quem é que não vai agora assistir seu seriado favorito e babar neles ?
eu vou - NOW

Bgs : Jessica Cristina

Amizade

|

Acho mt digno a primeira postagem ser sobre amizade ! já que a ideia desse blog surgiu de uma , entrew mim e a Bia ♥

Fui aprendendo com o passar dos anos que amigo não é so aquele que esta perto , mas o que está longe
Fui aprendendo com o passar dos anos que amigo não é so aquele que concorda com vs , mas o que discorda e ainda te dá uma bronca
Fui aprendendo com o passar dos anos que amigo não é so aquele que vai na tua casa todo dia , mas tmb aquele que vs vê raramente e ama do mesmo jeito
Fui aprendendo com o passar dos anos que amigo não é so aquele que é super igual a você , mas tmb aquele que é totalmente oposto

No fim aprendi que vida sem amigo Não existe !

Meninas veneno ( 6~

|


Eu e a bia <3 estavamos pensando no projeto de um blog , papo vai papo vem resolvemos fazer um õ/
Ai começaram os preparativos : senha , avatar , nome do blog ..
Acredito que o nome do blog é a parte mais importante dele , e porque meninas veneno ?
Porque como tem ali na descrição :

Podemos tentar esconder , mas todas temos nosso veneno (6'


A gente vai falar de tudo aqui : moda , meninos , momentos , dicas & tudo mais que a imaginação e vocês curtirem ...

Xoxo

BY : Jessica Cristina