Os 5 caras mais lindos de seriado *_*

24 de mai. de 2010 |






~ Cá pra nós os seriados não seriam a mesma coisa sem eles - Os bonitões (66'
então resolvi separar os meus preferidos , e tenho certeza que são os de vocês tmb
Ps: não está em ordem de beleza & gostosura , afinal seria dificil classificar né ?


  • Nate Sabe aquele carinha que chama a atenção de todaas ? então esse é o nate , amigo pra todas as horas & dlç , alguem quer mais ? (GossipGirl)
  • Chuck Bonito , rico & sagaz, o tipo de garoto que nos atrai #ever , por mais que a gente tente fugir deles né ?(GossopGirl)
  • Dean Minha nossa senhora da bicicletinha , me dê equilibrio por aquele sorriso sexy do Dean me faz perder o meu (6 , morri/*(Supernatural)
  • Brice Ainda não tão tão conhecido , mas meninas eu garanto que ele é lindo & é o sonho e consumo d qualquer uma de nós , como disse minha BFF Akie do lado (Chuck)
  • Sam Carinha de bebê com corpo de homem , huuum ... Muito charme, mt mt mesmo ... vou ficar calada antes que eu me empolgue =x(Supernatural)
Ai ai , com tanto conteúdo assim , lê se : gostosura , quem é que não vai agora assistir seu seriado favorito e babar neles ?
eu vou - NOW

Bgs : Jessica Cristina

0 comentários: