Desabafo

26 de mai. de 2010 |


Por que é tão difícil acreditar que algumas coisas podem mudar? Por que é tão comum ver as pessoas dizerem: "Eu te amo" como se estivessem dizendo: "Bom dia! Eu gostaria de um sanduíche de queijo!"? Por que o céu é azul? Por que eu comecei a gostar de rosa do nada? Por que eu não me dou bem em matemática? Por que eu acredito em "E foram felizes para sempre"? Por que eu continuo sofrendo por amor mesmo tendo um namorado? POR QUÊ?

Eu não sei responder nada disso e sei que você também não.
São tantas perguntas que ecoam em minha cabeça que me fazem chegar ao ponto de ficar louca com tantas perguntas e nada de respostas. Eu queria uma resposta pra cada dúvida que existe em mim, seja uma dúvida inútil ou construtiva. Talvez um dia alguém vá se sentar ao meu lado e ir respondendo uma por uma e finalmente eu irei entender as coisas do jeito que elas realmente são.
E enquanto isso não acontece mais dúvidas irão surgir e eu vou me perguntar mais uma vez porque eu sou assim, tão curiosa!
Curiosidade é algo que todo mundo tem, seja ela vista como um defeito ou uma qualidade. Por ser tão curiosa eu já li, ouvi e vi coisas que me magoaram muito ou que me fizeram pular de alegria ou que fizeram brotar aquele sentimento de raiva passageiro.
Raiva... Raiva não é um sentimento bom, não trás pensamentos bons e conseqüentemente trás o choro. Hum, minha amiga já me disse que chorar não vale apena porque dá rugas! Alguém acredita nessa hipótese? Só acredito vendo, e até hoje nunca surgiu nada de diferente no meu rosto. E olha que eu já chorei muito!
Chorar me acalma, me faz refletir e muitas vezes me faz perceber que algumas lágrimas são em vão. Mas ninguém pode me garantir que as próximas serão em vão, não é mesmo?
E mais uma pergunta me vem: "Por que a gente chora até por algo que não vale apena?"
É, eu DEFINITIVAMENTE não sei responder.

Beijos, Bia.

Lembranças ~

|


fica na nossa ficção a lembrança do que foi perfeito.

Jay Vaquer
Essa frase ai me fez pensar nas minhas lembranças perfeitas , que hoje são só lembranças

Lembrando do primeiro beijo ,
de você me chamando de minha brastemp ,
lembrando do jeito que vs me olhava ,
lembrando de você dizendo : vai almoçar sim dona Jessica ,
as poucas palavras escritas na nossa comunidade mas que faziam toda diferença ,
as msg no meio da rotina do meu dia-a-dia,
as piadas bestas com elefantes & geladeiras,
a gente decidindo onde morariamos no futuro ,
os choros por causa da distância ...

Milhões de coisas que aconteceram e volta e meia me pego pensando ...
Hoje acabou , a gente foi caminhando nessa direção mas como costumamos dizer : quem sabe um dia ?

Vs me pergunta o que sinto por vs , sinceramente , não sei ...

Mas que fostes o melhor , fostes !

Twitter , nosso mundo !

|


Cara como eu odiava o twitter --'

Achava sem graça & o escambau , depois que entrei , bom vs já deve imaginar o qeê aconteceu né ?
pra quem disse : VICIOU , Resposta certa !

No inicio é mt tenso , porque conseguir followers sem usar os benditos sites lá é dificil , vs tem que postar coisas mt mt bacanas e pah ... mas depois que vs pega o jeito , querida vs gama *o*

Mas o que me fez gamar foram os twitters temáticos , eu já tive o music__trechos , o Eu___ e agora o momentos_

É tão perfeito poder se expressar e ver o reconhecimento em forma de seguidores *-* /aaiemocionei

Tem um pessoal que eu sigo e vou indicar pra vocês agora ; destrambelhadas , honestamente , menineolhaaqui (o arroba num dá pra botar , blog não deixa --')

então é isso , divirta-se no twitter õ/

Tradução da imagem: se eu morrer , diga aos meus seguidores que eu eles

Meu Vício.

|

Amar alguém pode causar vários sentimentos, sejam eles bons ou ruins, basta você saber como levar esse sentimento.
E eu sinto tanta coisa por amar alguém, sabe? Sinto borboletas no meu estomago, sinto calafrios, sinto frio, sinto calor, sinto minhas pernas vacilarem algumas vezes e sinto meu coração bater mais rápido. Mentiria se dissesse que só sinto coisas boas dentro de mim...
Quando a gente ama alguém, a gente sabe que pode acontecer de tudo! Desde um sorriso até um choro. A gente se arrisca subindo lá no alto do topo e na maioria das vezes caímos e o que ganhamos? Um belo machucado, e não é na parte exterior, mas sim na parte inferior. Dói e muito.Quantas e quantas vezes eu caí, mas levantei e resolvi subir novamente mesmo que estivesse doendo muito.
Talvez um dia eu vá descobri o real significado da palavra 'amar'. Mas eu tenho certeza de que vou subir, cair e levantar quantas vezes for preciso. Eu quero arriscar mais uma vez, e me machucar menos.
Daqui praticamente dois meses vai fazer um ano que eu me entreguei de corpo e alma à ele. Vai fazer um ano que eu achei alguém que causa todos os sentimentos possíveis dentro de mim, que me faz sorrir e ao mesmo tempo chorar, que me faz cair, mas que me da sua mão pra me levantar, que me faz ficar nas nuvens e que me faz querer descobrir cada vez mais o que está por vir.
O pra sempre existe dentro de mim e não vai se apagar nunca, mas só o tempo vai me dizer se esse pra sempre existe de verdade. Me iludi tantas vezes e eu não quero me iludir mais uma vez, talvez não suportaria mais uma mentira.


Beijos, Bia.

Ele tem namorada e agora ?

|

Nossa que assunto tenso pra se falar ...

Vs está apaixonada eu sei , já passei por isso e meio que estou passando {/masnãovemaocaso}

Como eu ia dizendo sei exatamente como você se sente , mas vamos pra parte chata : se colocar no lugar da outra , da namorada dele ... vs não gostaria de uma guria apaixonadinha pelo seu namorado só na espera de uma chance pra poder estar com ele ??! não vs não gostaria !

é dificil imaginar que a pessoa que vs ama já ama alguém mas a vida é assim , certeza que existem 587375437598 mil meninas apaixonada pelo Paulo {/nome pra exemplo} mas ele ama a Ana , as outras 587375437598 mil meninas vão ter que se acostumar com isso !

Sabe o que vs poderia fazer ?
#Dicas
  • Começar a prestar atenção em outros garotos {solteiros}
  • Se colocar no lugar da namorada dele
  • Evitar estar mt perto do guri que já tem namorada
Ps : vou seguir essas dicas tmb ;]

By: Jessica Cristina ;*