Meu Vício.

26 de mai. de 2010 |

Amar alguém pode causar vários sentimentos, sejam eles bons ou ruins, basta você saber como levar esse sentimento.
E eu sinto tanta coisa por amar alguém, sabe? Sinto borboletas no meu estomago, sinto calafrios, sinto frio, sinto calor, sinto minhas pernas vacilarem algumas vezes e sinto meu coração bater mais rápido. Mentiria se dissesse que só sinto coisas boas dentro de mim...
Quando a gente ama alguém, a gente sabe que pode acontecer de tudo! Desde um sorriso até um choro. A gente se arrisca subindo lá no alto do topo e na maioria das vezes caímos e o que ganhamos? Um belo machucado, e não é na parte exterior, mas sim na parte inferior. Dói e muito.Quantas e quantas vezes eu caí, mas levantei e resolvi subir novamente mesmo que estivesse doendo muito.
Talvez um dia eu vá descobri o real significado da palavra 'amar'. Mas eu tenho certeza de que vou subir, cair e levantar quantas vezes for preciso. Eu quero arriscar mais uma vez, e me machucar menos.
Daqui praticamente dois meses vai fazer um ano que eu me entreguei de corpo e alma à ele. Vai fazer um ano que eu achei alguém que causa todos os sentimentos possíveis dentro de mim, que me faz sorrir e ao mesmo tempo chorar, que me faz cair, mas que me da sua mão pra me levantar, que me faz ficar nas nuvens e que me faz querer descobrir cada vez mais o que está por vir.
O pra sempre existe dentro de mim e não vai se apagar nunca, mas só o tempo vai me dizer se esse pra sempre existe de verdade. Me iludi tantas vezes e eu não quero me iludir mais uma vez, talvez não suportaria mais uma mentira.


Beijos, Bia.

0 comentários: