Twitter , nosso mundo !

26 de mai. de 2010 |


Cara como eu odiava o twitter --'

Achava sem graça & o escambau , depois que entrei , bom vs já deve imaginar o qeê aconteceu né ?
pra quem disse : VICIOU , Resposta certa !

No inicio é mt tenso , porque conseguir followers sem usar os benditos sites lá é dificil , vs tem que postar coisas mt mt bacanas e pah ... mas depois que vs pega o jeito , querida vs gama *o*

Mas o que me fez gamar foram os twitters temáticos , eu já tive o music__trechos , o Eu___ e agora o momentos_

É tão perfeito poder se expressar e ver o reconhecimento em forma de seguidores *-* /aaiemocionei

Tem um pessoal que eu sigo e vou indicar pra vocês agora ; destrambelhadas , honestamente , menineolhaaqui (o arroba num dá pra botar , blog não deixa --')

então é isso , divirta-se no twitter õ/

Tradução da imagem: se eu morrer , diga aos meus seguidores que eu eles

0 comentários: