Música

24 de mai. de 2010 |


Em homenagem aos meus tempos de music__trechos trechinhos de musica *o*


Mesmo a distância e o medo de perder,Nada vai me fazer te esquecer♪♪


E se o mundo um dia te virar as costas,Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui.


Apenas alguém querendo encontrar, a minha própria forma de amar ♪


Posso dizer com vozes bem sinceras, que tudo na minha vida é vs ♪

Não me vejo sem vs ♪


Pois se for pra ser, que seja assim,seu amor é o que eu preciso daqui ate o fim♪


Aprendi a dizer não, dar valor ao coração ♪


Quando perto de vs, meu coração dispara, não consigo me conter ♪


Vem aqui me dar um beijo, que eu te mostro os meus segredos ♪


Eu queria que nossos corações fossem como um só ♪


Com vs eu faço do inferno o paraíso ♪


O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém ♪


I wanna be a parto f something I don’t know ♪


Hoje estou feliz pore star onde estou, e amanhã não importa ♪


Dias melhores pra sempre ! ♪


Olhar pra trás vontade de voltar, ♪


Mas ao acordar, e saber qe vs está lá, torna tudo tão bom ♪


Meu mundo é melhor com vs ♪


As vezes eu penso qe eu não saio dessa, sem desistir de ter vs aqui ♪


Gosto de falar poucas palavras, sem pensar no qe vai ser entre eu e vs ♪


esses trechos foram sugestão da fofa da (mrmooni)

0 comentários: