22 de ago. de 2010 |

3 parte :



nessa altura da historia ja estavamos apaixonados né
só que eu tenho esse principio cmg : de não ficar ai nesses 4 dias de viagem nunca ficamos
beleza,
voltei pro meu estado eu tinha pegado o numero delee e começamos a nos falar tdo dia
msn , celular , msg
1 semana depois que voltei pra casa ele me pediu em namoro
25 de outubro quand foi 7 de dezembro eu fui pra outra reunião que ele estariaa 
ele foi me pegar no aeroporto
nosso 1° beijo foi lá
ai passamos 4 dias juntos [Image] só que dessa vez em hoteis diferentes 
ai no dia de se despedir foi maior chororó
ai ainda namoramos dezembro , janeiro , fevereiro , março e abril 
quando fez 6 meses eu terminei : porque elee tava meio que em depressão , não com o namoro sabe ? com tdo
no inicio achei que já não gostava mais delee
mas me enganei porque é o amor da minha vida 
o que acontece hoje : 
fim do mês passado inventei de namorar com outro gostand dele . resiltado : durou 5 dias
nesses 5 dias ele começou namorar , e ja ta durando 1 mês e 19 dias 
ele diz que me ama , mas que precisa tentar
que dei ese direito a elee
e eu dei ;x
mas doi tanto sabe 

0 comentários: