O QUE PRETENDO FAZER

22 de ago de 2010 |


to morrendo de tristeza amigaa 
ou amor pq? se for pra dar certo vai dar 
eu seii 
independente de distancia 
é [Image]
mas esse momento de namoro dele tas me matando
eu perguntei quanto tempo ele tinha de namoro
ele disse : 
1 mes e 19 daias
poxa , ele lembrava os dia !
ELA VAI FAZER EELE ME ESQUECER ! 
certo se isso acontecer, e Deus realmente quiser vcs juntos elle vai trazer a mEmoria dele 
não ha com o que se preocupar é só deixarnas mãos de Deus e descansar 
foi a mlr coisa que vs ja me falou ;') 
vc vai sofrer vai 
chorando já 
mais é melhor sofrer com Deus no controle de tudo 
pq vc tera certeza que o sofrimento não é em vão 
[Image] verdade né ,
vou aprender a descansar 
precisamos 

0 comentários: