22 de ago. de 2010 |

parte 1

Eu sou paulista mas moro no rio grande do norte
ai tive a oportunidade de ir pra um congresso em brasilia , sempre fiz trabalho voluntario
 e esse congresso foi meio que sobre isso
cheguei lá na 1° noite de congreesso e vi um menino loiro , olho verde , lindo
ai ele disse pra o dirigente da reunião :
cheguei atrasado e num me apresentei
ai o dirigente : quem é esse genteee ?
ai GERAL : É o poti õ/
eu pensei : O-O Todo mundo conhece ele , quero conhecer tmb
ai estavamos todos os adolescentes particpantes num hotel
ai resolvemos fazer uma festinha besta num dos quartos
eu fiquei responsavel por avisar a galera
ai cheguei nele e disse : festa no 229 as 1:30 da manhã
ele : festa ? já é *-*
aii ele foi
mas a festinha tava muito chata e ele saiu do quarto



0 comentários: