Skinny , como usar a sua ?

27 de mai de 2010 |












. As calças do modelo skinny vieram para ficar! E caíram perfeitamente no gosto das brasileiras, principalmente os jeans skinny. Elas são aquelas que ficam bem justas ao corpo, inclusive na panturrinha e nas canelas. São versáteis e combinam com diversos looks, estilos, corpos e pessoas. Mas, se você ainda tem alguma dúvida de como usar seu jeans skinny, leia abaixo algumas dicas e arrase com ele!

· As calças skinny ficam melhores em mulheres altas e magras. Se você tem esse biotipo, pode abusar do modelo.

· Mas, se for baixinha e gordinha, não se preocupe! É só tomar alguns cuidados que você poderá usar também!

· Para as gordinhas, com quadris largos e pernas grossas, use a calça skinny com camisetas de ombro caído ou malhas mais soltas. Assim, você chama a atenção para outras partes do corpo.

· É bem interessante também, se você for mais cheinha, usar o modelo skinny com colares e brincos que chamem a atenção. Assim, você desvia a atenção da calça.

· Se você for mais cheinha, invista em calças com lavagem escura, como cinza ou azul. E fuja de modelos com manchas, rasgos ou bordados.

· Para as altas e magras, o modelo skinny fica excelente com batas e blusas largas, bem estilosas. Abuse das sobreposições e cintos que marquem a cintura.

· Se você tiver um corpo bem longilíneo, a skinny fica ótima com blusas mais justas, ou mesmo com regatinhas. Nesse visual mais simples e despojado, invista em acessórios e calçados.

· A skinny é democrática, e cai bem com os mais diversos calçados. No inverno fica excelente com botas sem salto, no estilo montaria, usadas por fora da calça. E no verão, fica excelente com rasteiras, tênis do modelo All Star, e sapatilhas.

· Em todos os tipos de corpo, lembre-se que o modelo skinny deve ficar bem justo ao corpo, mas não desconfortável. Se a calça estiver muito repuxada, ou com o cavalo curto, invista num número maior.



curtiu ?


By : JessicaCristina ;*

0 comentários: