O correio me sacaneou --'

27 de mai de 2010 |

Estou mt mt revoltada , #fato

Meu namorado {/hoje ex} há 2 meses atrás me mandou pelo correio , já que namoravamos a distância uma caixinha que continha 1 aliança , 1 carta e 1 caixinha de música *o*

Mas continha mt mt mais que isso sabe ?
tinha esperança de que nem a distância de 2500 kilometros fosse atrapalhar o que sentiamos
tinha a mudança de alguém que odiava aliança mas que por mim abriu uma exceção
tinha na carta o mais belo sentimento que alguém já sentiu por mim...

será que os correios entendem que aquilo não era um simples pacote ?!

como eu já disse hoje ele é ex namorado {/terminamos tem 1 mês} , mas fico pensando se há 2 meses atrás {/ele mandou 1 mês antes de acabarmos} essa aliança tivesse chegado ... quanta coisa teria sido diferente sabe ?

não pelo fato de que eu ganhei uma aliança , porque a aliança é um detalhe , o que conta é o significado que tinha pra nós , um menino que odiava aliança e sem combranças nem nada resolve fazer uma surpresa pra namorada , o simbolo do compromisso de que mesmo longe estava ali pra todo mundo ver que ele já tinha alguém ...

Hoje eu não sei onde está a aliança
Hoje o namoro acabou
Hoje nem sei direito o que sinto por ele
Hoje nem sei direito o que ele sente por mim
Hoje não sei muitas coisas

mas algo que tenho certeza é que tudo poderia ter sido diferente pra nós ~

Ps : a aliança segundo ele , era mt parecida com essa só que sem as pedrinhas :~

4 comentários:

diversity disse...

nem me fale o correio promoveu aquele concurso pequeno aprendiz fiz a minha inscrição e nada de sair os dias das provas!

tow seguindo seu blog, se puder segue o meu tbm tah e divulga ;)

Meninas veneno disse...

eu tmb omê to nesse concurso , nada de datas --'
que correio de merda

Ana Lucia disse...

Nossa, então somos três.
Eu também me inscrevi para esse concurso - Menor Aprendiz, dos Correios -, e estou perplexa com a falta de informações e esclarecimentos ao público!
Vários amigos meus, que também fizeram as inscrições, e que foram comigo levar aquela autorização requerida pelo organismo em questão, [quem possui menos de 18 anos], já desitiram de concorrer à essas vagas.
Para terem uma noção do tamanho da falcatrua que isso está sendo, eu fiz inscrição para estagiar pela FUNDAP (15 a 24 anos, nível Médio), que saiu dias depois desse concurso dos correios, e já fui fazer a prova, já conferi gabarito, e dia 08/06/2010, será chamados os aprovados.
É lamentável um órgão de tamanha importância em nosso país, ser corrompido dessa maneira.
Correios é sinônimo de "Apoteose da ilusão popular"!

Quem puder, por favor siga o meu blog.

@yannahemargis disse...

Putzz dia 26 tbm fiz 1 mes que não namoro mais, e ta foda, namorei 1 ano por distancia ele morando no Rio de janeiro e eu em Curitiba, depois por 3 meses ele veio morar aqui, e me traiu haha sorte a minha. To numa depre profunda, sei lá cheguei a conclusão que o amor prega muitas peças ou a vida sei lá!