Te amo NÃO é bom dia

30 de mai. de 2010 |


Como dizem por ai : Te amo não é bom dia !

sabe o que isso significa ? que não é uma frase que vs usa só porque é costume !

Eu te amo tem que vir do coração , tem que vir de bases & sentimentos solidos

Tenho duas amigas que demoraram mt tempo pra dizer que amavam os namorados e eles perguntavam porque , a respostas de ambas foi a mesma : Porque eu não te amo , eu gosto de vs mas ainda num é amor & pode ter certeza que quando eu disser que te amo num vai ser só uma mera frase ;)

como é dificil atitudes assim né ? é tão mais fácil soltar um EU TE AMO do que ser sincero ?

Eu te amo não , não , não é pra ser dito de qualquer maneira , pra qualquer pessoa ! eu ainda acredito que amor é coisa seria

2 comentários:

Kaah disse...

\o/ tem tooda razao

Meninas veneno disse...

\o/ vivaaaaaaaaaa