Eu odeio.

30 de mai. de 2010 |

Eu odeio o modo como você me olha;

Eu odeio o modo como você sorri pra mim;
Eu odeio o modo como você me abraça;
Eu odeio o modo como você me beija;
Eu odeio o modo como você faz carinho em mim;
Eu odeio o modo como você diz: "Eu te amo";
Eu odeio o modo como você pergunta se eu estou bem;
Eu odeio o modo como você fica tão lindo de boné pra trás;
Eu odeio o modo como você segura minha mão diante de todos;
Eu odeio o modo como você ri de mim;
Eu odeio o modo como você me diz que tudo vai ficar bem;
Eu odeio o modo como você me protege;
Eu odeio o modo como você me faz sentir a única pra você;
Eu odeio o modo como você me chama de amor;
Eu odeio o modo como você se arrepende depois de brigar comigo;
Eu odeio o modo como você consegue ser tão orgulhoso;
Eu odeio o modo como você consegue ser tão chato;
Eu odeio o modo como você consegue ser tão lindo;
Eu odeio o modo como você deixa claro pra todo mundo que sua namorada sou eu;
Eu odeio o modo como você pede as coisas com jeitinho pra mim;
Eu odeio o modo como você canta pra mim;
Eu odeio o modo como você me faz mudar de idéia tão facilmente;
Eu odeio o modo como você me faz sorrir, mesmo quando minha vontade é de te bater;
Eu odeio o modo como você me pede desculpas;
Eu odeio o modo como você consegue me irritar;
Eu odeio o modo como você diz que só precisa de mim;

E sabe o que eu mais odeio de tudo isso? O fato de
amar cada detalhe seu.

0 comentários: