Vestidos.

30 de mai. de 2010 |

Se tem uma peça que transita por todas as estações do ano, essa peça é o vestido! Super feminino, ele pode ganhar um charme a mais com a cintura marcada.

O truque é uma boa opção para dar uma cara nova àquele vestido que você adora e também é ótimo para disfarçar as gordurinhas e valorizar as formas do corpo.

Dá pra marcar a cintura do vestido de diversas formas: com cinto grosso, fino, faixa, lenço ou você ainda pode optar por um modelo que já venha com algum laço ou cinto nessa região do corpo.

Olha só como o cinto valoriza o vestido! Os modelos creme e branco são ótimas opções para o Ano Novo, enquanto os outros modelos caem super bem para ocasiões como a festa de Natal. Atenção: quando o vestido tiver detalhes como um laço no busto, aposte em cintos mais finos, como nesse vestido xadrez preto e branco.



Modelos soltinhos ou com saia em “A” são os que ficam mais legais com a cintura marcada. Também dá pra usar com vestidos justos, mas de preferência deixe essa combinação para festas.

Uma boa dica é investir primeiro em cintos de cores básicas, pois eles combinam tanto com vestidos de uma cor só quanto com os estampados. É um verdadeiro curinga no guarda-roupa!



Achei SUPER legal essa matéria do site vestemoda e resolvi colocar aqui pra vocês! E aproveitem as dicas.

Beijos, Bia.

0 comentários: