Entrevista com Diego_sestari

3 de jun. de 2010 |







Num bate papo de msn surgiu a ideia da entrevista com meu amigo delicia Diego , confere ai as melhores partes da esntrevista *o*

5 perguntinhas básicas pra iniciar :

    
Nome completo diego sestari silva -q
Idade  15 aninhos õ/
Banda/cantor preferidowe the kings
Estado civilapaixonado ;p
melhor amigo (a)é uma menina '-' jésica nascimento
HAUHAUHAUHAU

 {/Ps Jessica Nascimento , sou eu ;*

Diego , de onde ou de quem foi a idéia de se inscrever no gatos do twitter ?
um amigo ta inscrito e me pediu uma ajuda.. coloquei ele entre os 10 e depois fui participar.. tirei ele dos 10 e terminei entre os 15 
(1ª edição)
skapoksapoksa

Você conhece os outros meninos da batalha, tem amizade com eles e tal ?
tem mtos qe eu ja vi pessoalmente.. mas os qe eu mais converso nunca vi HUAHUAH õ/
entre os 10 primeiros eu falo ou ja falei com todos õ/ com alguns eu fico trocando ajuda '-'

huum entendi , então os meninos lá são bonitos e pah mas tem um em especial que vs torça e diga : pelo conjunto da obra ele merece , deveria ganhar ?
olha, aquele tudo eras sei la ql é o tw dele e nem qero saber..fica se prostituindo pra votos :S devia perder .. e em especial eu considero o meu amigo @billy_skilo

Nem vou falar sobre a venda do corpo pra ganhar votos porque somos pessoas de respeito né ? =x
Mas agora mudando o assunto gatos do twitter  , VS me contou {/como boa amiga que sou, na real a melhor como tem na 1° pergunta *o* } sobre uma guria ... ce podia falar mais dela pra nós ? lalala

shauhsuahuahsua
ela tem 17 anos, é super gente boa, para mim ela é linda por inteira sabe? tipo.. rosto, corpo e principlamento os olhos dela, que apesar de serem de uma cor escura eu olho fixamente pra elas adimirando todo dia *-*

aaaaaaaaaaaaaaaaaai , eu quero um diego pra mim, kkk
já estão ficando , namorando , enrolando ? (66

hushaushuashuaa
eu tbm qero um qe venha embrulhado amor
agente ficou a primeira vez esses dias
õ/
aleluia skoaskoa
hj eu qero ela denovo '-' amanha e sempre qe eu me sentir gostando dela
*-*
          
caraca *o*
pra finalizar , bonito e simpatico todas ja sabemos que vs é , mas o que o Diego é que ainda não sabemos ?

simpatico , humilde e sociavel , 
{/VS que disse né jeé}




By : Jessica Cristina ;*





0 comentários: